sábado, 10 de abril de 2010

A namorada do Zé e a mãe da Bia


É, estudamos juntos na infância e eu nem lembrava direito, mas ele me reconheceu no meio de tanta gente... que bom!!

Nos conhecemos, começamos a namorar... nem demorou muito para o primeiro beijo... xi, meu pai tava de olho no dia e tossiu para que eu pudesse perceber rsrsr... que bom que eu te encontrei!

Tanta coisa aconteceu, pra muita gente era apenas um namorico, pois existia algumas pedrinhas, mas ao invés de atrapalhar, só acrescentou amor e desejo de ter vc no meu lado... e conseguimos construir nosso altar com essas pedrinhas... rsrsr mas doeu um pouco, né??

O noivado, foi a dois, voltando do culto do Mutange... tão romântico e depois comunicado a meu pai que pela cara, gostou da idéia!!

Quase morremos num assalto na praia, longe de todo mundo... mas Deus queria muito mais de nós...

O casamento chegou e foi maravilhoso!! e seis meses depois, após uma cirurgia, a notícia: UM BEBÊ ESTAVA A CAMINHO... veio de uma única tentativa... Bia vc é resenha mesmo, A flor branca que traz alegria... E chegou adiantada um dia do previsto, nos fazendo correr e até mudar de hospital.

Foi sem dúvidas a experiência mais incrivel e maravilhosa que já experimentei... Por isso:

Feliz aniversário, meus dois amores: Zé 10/04 3 Bia 11/04

E juntos podemos dizer: Famíiiiiiiiiiiiiiiiiliaaaaaaaaaaaa!! Amo!!!

Sou a mulher mais feliz do mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário